anapaula

Cada projeto é único. O arquiteto, além de tudo, tem que ser um observador: temos que captar a essência de quem vai habitar um determinado espaço, levando essas informações de maneira nova para o projeto. Com técnica, observação e criatividade é que podemos realmente construir um sonho”, diz Ana Paula.

Formada em 2003 pela UFRGS, a arquiteta Ana Paula Schmitz, desenvolveu projetos em diversas áreas, em parcerias com outros escritórios de arquitetura, em Porto Alegre/RS, cidade onde sempre morou e Uruguaiana e Passo Fundo, onde morou por dois e um ano respectivamente.

Sempre atenta em também atender sua crescente cartela de clientes e já de volta a Porto Alegre, inaugura escritório próprio em 2010, especializado em Arquitetura de Interiores.

A atenção ao cliente e o cuidado com cada detalhe são características marcantes em seu atendimento, fidelizando quem conhece o seu trabalho. Funcionalidade, emoção e personalidade são mescladas cuidadosamente, para atender a demanda de quem quer viver ou trabalhar em um ambiente pensado e planejado para determinado uso.

Associada a Associação de Arquitetos de Interiores (AAI Brasil), desde 2010, Ana Paula busca constante atualização, em cursos ligados a tecnologia, gestão e sustentabilidade.